Poll

Regras

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog,Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610.

sábado, 12 de novembro de 2011

Entrevista com Guilherme Gamer

ATENÇÃO!!!
Essa entrevista foi realizada pela EGW edição número 119.




1.Você começou a fazer videos de gamers para internet no site Console e Jogos Brasil [CJBR],certo? O que 
aconteceu com a ideia original do programa de vocês?

Guilherme Gamer:  No CJBr, eu fazia apenas vídeos comentados de gameplay de jogos e alguns especiais.
Paralelamente,existia um projeto de um programa de gamers que seria formado em outro site,mas pelos próprios membros do blog.Ocorreram divergências entre os idealizadores e donos do projeto, do ponto
de vista financeiro. O programa acabou por ser desfeito e eu fiquei sem "lar".



Quando você decidiu que poderia ter um programa de gamers sozinho?


Guilherme Gamer: Como o programa com os outros membros do CJBr não deu certo, eu não poderia ficar parado. Então coloquei minhas idéias no papel e assim nasceu o programa de gamers que apresento atualmente. O legal  é que quem olha meu canal do YouTube e vê os vídeos antigos percebe que eu já ensaiava esse tipo de vídeo faz tempo.




Os seus vídeos são extremamente populares,principalmente com um público que parece vir exatamente do site onde tudo começou. Isso  não gerou nenhum tipo de confusão com  os demais participantes, que faziam os programas com você?


Guilherme Gamer:  Atualmente,tenho contato apenas com os membros da CJBr mesmo e não noto nenhum tipo de desconforto ou inveja por parte deles.com relação ao público,sou muito agradecido aos que acompanham desde o início e também aos que estão chegando agora.





Apenas 3 perguntas de 8 se querer ler mais adquira a revista EGW edição número 119. 

0 comentários:

Postar um comentário